OS DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda de que você não tem um “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelaçãeste íntima usando este Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados são tão grandes, se não maiores, que os por seu esposo, que pode manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invé especialmentes por olhar ESTES do seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres de que têm vindo aonosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados de seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Saiba como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos através falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Bem Ainda mais de modo a o coração do seu esposo voltar para você do que todos ESTES demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, verás claramente para tirar o argueiro do olho por teu irmãeste.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir saiba como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado o homem que não anda pelo conselho Destes ímpios, nãeste se detfoim no caminho dos pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Previamente, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Contudo, se este descrente quiser apartar-se, de que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidãeste nunca este irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum Género de laçeste para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que este indica saiba como “pecador". Seu marido Pode vir a detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor identicamente conjuntamente este sabe. Os Casamentos não sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Muito mais do de que uma relação profunda utilizando Deus.
Seu desejo do de que seu casamento seja restaurado nãeste deve se tomar público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele tem este desejo por ir embora! Ao invfois disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-este usando coisas materiais, provará a seu esposo que você nãeste está Muito mais na frente do seu caminho. Você nãeste Pode vir a agir como um empecilho de modo a aquilo de que ele acha que trará felicidade de modo a ele, até mesmo se ele pretende ir para ficar utilizando outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater do frente” desde este instante que seu esposo mencione a situação ou desejo por ir embora ou do divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir este seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você Pode vir a parecer ser espiritual em seu exterior, mas você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA A cerca de o de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta Derivado do sua situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa sobre tua situação. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES Pormenores de tua situação a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Provérbios 16:28). Identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto que “Este mexeriqueiro revela o segredo; logo, não te metas utilizando quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oração! Por nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir de que roguem por você, seu esposo e sua situaçãeste. Pare do dizer a todos Acerca sua própria situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui o poder por mudar seu casamento – Nada nem ninguém Pode vir a fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, possua demasiado cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e por quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita de uma pessoa, por um ministé especialmenterio, ou de 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estão eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o qual fazem é a apontar a ESTILO ou o sentido?
O fundamento do de que falam ou que escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda de que o Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama que estava passando através mesma situação de que eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o exatamente desejo de restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultério espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta como este sacerdote; até na minha casa achei a sua própria maldade, diz o SENHOR. Porém nos profetas de Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam usando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a de que nãeste se convertam cada um da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo qual seu marido tenha cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou por maneira oportuna de que pelo meu desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra em meu tempo por oração qual:
9 – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você nãeste pode restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministfoirios por Restauração nãeste podem restaurar seu casamento. Somente o poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui para nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou de modo a a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a tua restauraçãeste que nãeste mesmo que Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele de que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente Assim sendo há esperança! A taxa de divórcio, depois por 1 segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades de haver este divórcio, inclusive
sem
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Ainda mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a Ainda mais informação A respeito de qual a fazer se seu esposo se coisa por novo ou saiba como realmente deixá-lo ir, leia do moderno o livro “Saiba como Deus Pode vir a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra ESTES maridos retornando depois por terem sido casados inclusive até com filhos de das O.M.
*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que o Senhor tem para você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que vou viver dias do alegria,do paz do saúdo,do prosperidade,do amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em clique aqui caso não consiga ler nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *